Deplorável esse Congresso Nacional, principalmente ao defender a PEC 215, que afeta inúmeras populações, com projetos de morte, em detrimento dos Povos Indígenas - os mais sacrificados com essa política discriminatória. Ao considerarmos quatro grandes estados; Maranhão, Tocantins, Piaui e Bahia (MATOPIBA) - que tem 28 terras indígenas, 34 quilombos, 865 assentamentos e 42 unidades de conservação, ficamos perplexos com a intenção da bancada ruralista, de não reconhecer os legítimos donos daa terras, devido a seus interesses escusos. Os interesses econômicos por trás da bancada dos BBB ( Bíblia, bala e boi) respaldados pela mídia conservadora, precisam ser suplantados pelos direitos dos povos originários!!!!Lutemos pela Demarcação Urgente!!!!!!!
Deplorável esse Congresso Nacional, principalmente ao defender a PEC 215, que afeta inúmeras populações, com projetos de morte, em detrimento dos Povos Indígenas - os mais sacrificados com essa política discriminatória.
ResponderExcluirAo considerarmos quatro grandes estados; Maranhão, Tocantins, Piaui e Bahia (MATOPIBA) - que tem 28 terras indígenas, 34 quilombos, 865 assentamentos e 42 unidades de conservação, ficamos perplexos com a intenção da bancada ruralista, de não reconhecer os legítimos donos daa terras, devido a seus interesses escusos. Os interesses econômicos por trás da bancada dos BBB ( Bíblia, bala e boi) respaldados pela mídia conservadora, precisam ser suplantados pelos direitos dos povos originários!!!!Lutemos pela Demarcação Urgente!!!!!!!